Minha nota finalmente saiu!


Passei com 9,5, oba!!😀

Categorias: Sem categoria | 19 Comentários

Navegação de Posts

19 opiniões sobre “Minha nota finalmente saiu!

  1. kkkkkkkkkkkk Mulheres competitivas. Não é aconselhável divulgar o próprio nome completo e o de outras pessoas na net, muito menos o local onde estudaram, em um país cheio de hackers e estelionatários, rs. De qualquer forma, parabéns.

    • competitiva?!? Não estou competindo com ninguém, só fiquei feliz com a nota! Mas vc. tem razão, nem tinha pensado nisso (se bem que o local varia a cada semestre e ninguém sabe se continuarei lá semestre que vem :P), vou mesmo retirar os dados porque é perigoso (ainda mais que tem o nome de todas as alunas da minha sala, vixe!!)

    • esse blog era fechado, 100% privado até uns meses atrás, leva tempo para desacostumar!!

  2. Clara

    minha absoluta admiração por vc, peituda.

    • o termo “peituda” deveria ter outra conotação para você depois de ter lido aquele diálogo com a minha mãe *rs*

      • Clara

        pra mim vc é tao interessante, inteligente, culta e sedutora q mesmo q sua mae estivesse certa, eu pegaria agradecendo aos deuses tal sorte😉
        onde se acha mulher q nem tu, criatura?
        e ela está errada, vc é gostosa. =P

      • !!!!!!!!!!!!!!!! vc. me idealiza demais, menina, vai ficar desapontada quando me conhecer, tadinha!

  3. Clara

    huahuahu boboca.
    seu unico defeito é gostar de harry potter. e nada contra cultura de massa. eu assisto tv aberta e como arroz e feijao rs.

    • Gostar de Harry Potter não quer dizer que eu seja fanática, nem que ache a melhor coisa do mundo! *rsrsrs* É que desde criança tenho uma quedinha (ona! :P) por fantasia, tanto sobrenatural (fantasmas, demônios, anjos, vampiros…) quanto com esses lances de fadas, elfos, gnomos, bruxos…aposto que vc. também curte uma varinha mágica!!!😛

  4. Clara

    sempre achei o harry potter um titiquinha.

  5. Clara

    mas o corninho tem sexy appleal

  6. Clara

    tadinho!!!! leu o jose simao de hj?

    • Li…”cornúsculo” é fogo! Dizer que “o vampiro é vegetariano, então nem chupar chupa, por isso, chifre nele!” é sacanagem *rs* Estão fazendo piadas demais, tadinho…mas o duro mesmo é que, além desse fato por si só já ser horrível o suficiente, tem o fato de ele ser uma pessoa pública E, como se não bastasse, li que ele estava para pedir a mão dela em casamento…:( Bom, talvez sirva para ele e outros saberem que esse lance de ficar junto mas mais ou menos não rola…ou casa, ou tchau. Mulher fica insatisfeita depois de um tempo, não adianta ficar enrolando que quem acaba enrolado é o próprio homem😛

      Agora, o que achei engraçado foi ler isso aqui: “De acordo com um levantamento feito pelo advogado Luiz Kignel, o motivo que mais leva os homens a pedir o divórcio é descobrir que a parceira tem um relacionamento extraconjugal.” – diz aí, é demais, né? O cara chifra trilhões de vezes e quando descobre que a mulher fez o mesmo, divórcio nela?? hahahhaha É muita hipocrisia…se bem que, sei lá, eles estão certos. Mulher que é boba demais de continuar junto mesmo sabendo que o cara a está traindo!

      Esse caso do Pattinson está dando o que falar…só hoje já vi duas matérias – esta http://br.mulher.yahoo.com/três-demais.html e esta http://br.financas.yahoo.com/noticias/veja-5-motivos-levam-homens-175200500.html sobre isso, parece que não tem outro assunto, credo!

  7. Clara

    uia… se eu fosse o cezar atentaria as ameaças veladas desse comentario rs.

    ah, so, sei lá… eu já te contei de um ex namorado meu da adolescencia q me procurava feito sarna durante seu primeiro ano de casamento? ele se divorciou no segundo. tanta gente casa sem saber oq está fazendo… eu nao sei se é atestado de compromisso, de amor, de p%$# nenhuma. os pequenos gestos sao mais reveladores doq um atestado em cartorio.

    • HEIN? *rs* Estou com o Cézar há pouquíssimo tempo, estamos nos conhecendo, ainda não caberia tocar nessas questões (se bem que ele já me disse várias vezes que odeia casamento, blablabla). Segundo que se quisesse dizer algo a ele, diria diretamente, como já disse em algumas ocasiões *rs* Terceiro que não são ameaças, são opiniões de alguém que já viu um monte de homem com medo de casar que se “junta” com uma mulher e depois “não sabe” o que foi que fizeram de errado…*rs* Ou, pior, homem que junta com uma mulher mas ao mesmo tempo quer outras, chifra ao bel prazer, e depois que recebe o troco, fica putinho *rs*

      E perceba que não se trata de questão de fama, riqueza, ou beleza, ao contrário do que a galera adora dizer *rs* Esse tal Pattinson tem tudo isso – justamente, ele só deve olhar para o próprio umbigo e provavelmente não dava muita atenção à mocinha (possivelmente nem simbólica, nem na cama *rs*) – um homem quarentão nesse sentido é muito mais atraente, pois, apesar de já longe do auge físico, deve ser mais seguro de si e muito mais preocupado em agradar do que em ser agradado.

      Todo mundo que casa não sabe o que vem pela frente, e daí? Se gosta do outro, não custa tentar! Como eu te disse, meus pais (ambos, hein :P) não iriam se casar “jamais” *rs* Minha mãe estava com medo no dia do casamento, achava que estava cometendo um engano😛 hahahhaha Ficar pensando “e se não der certo” é derrotismo e passividade demais…se faz dar certo, ativamente. Ninguém começa coisa alguma pensando que vai dar errado – se alguém prestasse vestibular querendo que desse errado, nem valeria a pena prestar vestibular! E no entanto tem muita gente que se casa achando que vai dar errado. Claro que com essa postura vai dar errado mesmo!

      Sei lá, esse pessoal que, como vc (mas vc. é muito novinha, tudo bem ;)), fala que “o importante é estar junto, para quê casar, é só um pedaço de papel, não quer dizer nada” é MUITO contraditório – oras, se é SÓ um pedaço de papel e não quer dizer nada, por que fugir dele, uhm?? Porque todo mundo sabe que casamento é A ÚNICA forma de compromisso real, o único gesto verdadeiro que demonstra amor e comprometimento de fato, mesmo porque é um gesto público, realizado perante a família, amigos e conhecidos, que são as pessoas significativas na vida de cada um! (e, paras as pessoas religiosas, realizado perante Deus, sobretudo…) Lógico que pequenos gestos são reveladores…reveladores de carinho, de paixão, de amizade, de hábito, de comodismo, de qualquer coisa…na hora H, são os grandes gestos que são reveladores daquilo que realmente importa, menina! (claro que também tem os retardados levianos que acham que casar é a mesma coisa que ir ali na esquina dar uma voltinha…tipo a Gretchen, imagina, casar 16 vezes?!? Santa paciência…!!!).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Kate Gale: A Mind Never Dormant

The life of a writer/editor

Biblioteca Florestan

Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - USP

Photography Art Plus

Photography, Animals, Flowers, Nature, Sky

Logical Quotes

Logical and Inspirational quotes

Violet's Veg*n e-Comics

Virtual Vegan Comics for Children

Cafe Book Bean

Talk Books. Drink Coffee.

marioprata.net

Site oficial do escritor Mario Prata

Sabiscuit's Catalog

I can't eat biscuits, but I have a better idea ...

Eric Schlehlein, Author/Freelance writer

(re)Living History, with occasional attempts at humor and the rare pot-luck subject. Sorry, it's BYOB. All I have is Hamm's.

Through Open Lens

Home of Lukas Kondraciuk Photography

OldPlaidCamper

The adventures of an almost outdoorsman...

PROVERBIA

"Crítica Social, Lírica y Narrativa"

The top 10 of Anything and Everything!!!

The top 10 of just about anything everything, from cakes to cats and dogs to caravans. Always a laugh, always worth seeing.

gaygeeks.wordpress.com/

Authors, Artists, Geeks, Husbands

DaniellaJoe's Blog

crochet is my favorite fiber art and my goal is to become a real artist...

espacokaizen.wordpress.com/

Blog do Kaizen: Seu espaço de saúde e bem estar

Opinião Central

Opinião Central - seu Blog de Arte, Filosofia e Cultura Pop

Espaço Pura Luz

Portal de Conhecimento

Canal Meditação

Ensinamentos sobre meditação e espiritualidade.

Espaço Virya

Atividades físicas e psicofísicas

Matheus de Souza

Escritor, Empreendedor e Growth Hacker

CorpoInConsciência

consciência corporal corpo inconsciência integração equilíbrio resistência alongamento respiração alimentação consciência

ICI & LA NATURE PICTURES

Walk and Bike in France. www.icietlanature.com

For the pleasure of Govinda

Art and craft for the soul

In punta di piedi

Entra in punta di piedi e spia nel buco della serratura

Daily Rock Report

Because you like it hard and Loud.

Pa-Kua Minas Gerais

Escola destinada ao ensino de práticas orientais

Ambiente Consultoria

Consultor em feng shui

In the Dark

A blog about the Universe, and all that surrounds it

Humor de Mulher!

Um pouco do que gosto, sinto e penso!

Candilejas

Fotoblogueando desde Panamá

Attenti al Lupo

www.attentiallupo2012.com

Lusty Writer

Explore the fun side of the world.

Katzenworld

Welcome to the world of cats!

We. See Hope

'Expect With Confidence. Never Give Up Hope. It's Just The Beginning'

Aurora

...porque me falta espaço!

Devine Decorating Results for Your Interior

Interior design ideas, tips & tricks, plus before & after images

La Audacia de Aquiles

"El Mundo Visible es Sólo un Pretexto" / "The Visible World is Just a Pretext".-

Daily (w)rite

A DAILY RITUAL OF WRITING

Spirituality Exploration Today

Delving into the cross roads of rationality and intuition

Não Sou Exposição

Questionamentos sobre imagem corporal, amor próprio, saúde e comida.

%d blogueiros gostam disto: