Hoje é o dia dele! :)


Mesmo correndo o risco de não ter a completa atenção do meu leitor preferido, que “pularia” determinadas partes *rs*, normalmente eu escreveria um longo e prolixo texto, não apenas parabenizando-o e dizendo tudo de bom que desejo a ele, mas também dissertando a respeito de todas as qualidades do moço, ressaltando o quanto ele me faz feliz e tudo o mais🙂 Mas olha, passa da uma, e amanhã (= hoje!) pretendo fazer algumas coisinhas para ele, e mais tarde iremos nos encontrar, então escolhi uma musiquinha antiga (de 1952, para ser mais exata :P) e antiquada (à qual ele provavelmente vai torcer o belo nariz ;)) para falar por mim – mesmo porque é quase uma cantiga de ninar, e ele agora está repousando (bem que eu queria estar ao lado dele neste momento…):

Eu gosto tanto do carinho que ele me faz
Faz tanto bem o beijo que ele me traz
As horas passam, ligeiras, felizes
Sem a gente sentir
Ele está ao meu lado, com o corpo cansado
Precisa dormir
Dorme, menino grande
Que eu estou perto de ti
Sonha o que bem quiseres
Que eu não sairei daqui
Oh vento não faz barulho
Meu amor está dormindo
E o mar não bata com força
Porque ele está dormindo
Dorme, menino grande
Que eu estou perto de ti
Sonha o que bem quiseres
Que eu não sairei daqui 

PS – Ah sim! já prevendo que a letra, ou a música, ou ambas!, não seja exatamente do seu gosto, tenho um “plano B” para este post – afinal, quem sabe uma moça de corpo literalmente escultural agrade mais😉 hahahahhahaha Aqui vai, portanto, meu beijo para o senhorito (mimimi muita teoria pouca prática blablabla, já sei, já sei, depois seus beijinhos de fato virão, relaxa ;)):

Categorias: Imagens/Images, Música, Music, Myself, People, Photos, Wallpapers/Papeis de parede | Tags: , , , , , , , | 5 Comentários

Navegação de Posts

5 opiniões sobre “Hoje é o dia dele! :)

  1. Clara

    vc é tao amável, moça de pernas lindas… =)

    mas pq as pessoas comemoram estarem mais proximas da decrepitude? =P huahahuauh brincadeira, nao vou amolá-los com meu espirito tragico.

    parabens, moço.

  2. Curti a música (gosto de ninar) e a imagem também (gosto de sexo, rs). Beijo e obrigado pela homenagem.

    • a música poderia ser mais de ninar e menos melancólica, na minha opinião – mas a letra compensa o tom triste, e a Nora Ney tinha uma ótima voz.

      taradinho🙂 a imagem não é de sexo, e sim de um beijinho inocente😛 Beijos!!

    • ah, e perceba que a moça da escultura tem silicone nos seios!! nenhum peito normal nesta posição ficaria assim…ficaria caidinho para a esquerda de quem olha (direita dela) *rs* erro tão crasso quanto aquele que vimos ontem no desenho da gostosa no conjunto nacional!!!😛 E o Rodin também parece ter esquecido de colocar certa parte da anatomia masculina que nestas condições ficaria tão dura quanto esta pedra😛 kkkkkk

Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Kate Gale: A Mind Never Dormant

The life of a writer/editor

Biblioteca Florestan

Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - USP

Photography Art Plus

Photography, Animals, Flowers, Nature, Sky

Logical Quotes

Logical and Inspirational quotes

Violet's Veg*n e-Comics

Virtual Vegan Comics for Children

Cafe Book Bean

Talk Books. Drink Coffee.

marioprata.net

Site oficial do escritor Mario Prata

Sabiscuit's Catalog

I can't eat biscuits, but I have a better idea ...

Eric Schlehlein, Author/Freelance writer

(re)Living History, with occasional attempts at humor and the rare pot-luck subject. Sorry, it's BYOB. All I have is Hamm's.

Through Open Lens

Home of Lukas Kondraciuk Photography

OldPlaidCamper

The adventures of an almost outdoorsman...

PROVERBIA

"Crítica Social, Lírica y Narrativa"

The top 10 of Anything and Everything!!!

The top 10 of just about anything everything, from cakes to cats and dogs to caravans. Always a laugh, always worth seeing.

Authors, Artists, Geeks, Husbands

DaniellaJoe's Blog

crochet is my favorite fiber art and my goal is to become a real artist...

Blog do Kaizen: Seu espaço de saúde e bem estar

Opinião Central

Opinião Central - seu Blog de Arte, Filosofia e Cultura Pop

Espaço Pura Luz

Portal de Conhecimento

Canal Meditação

Ensinamentos sobre meditação e espiritualidade.

Espaço Virya

Atividades físicas e psicofísicas

Matheus de Souza

Escritor, Empreendedor e Growth Hacker

CorpoInConsciência

consciência corporal corpo inconsciência integração equilíbrio resistência alongamento respiração alimentação consciência

ICI & LA NATURE PICTURES

Walk and Bike in France. www.icietlanature.com

For the pleasure of Govinda

Art and craft for the soul

In punta di piedi

Entra in punta di piedi e spia nel buco della serratura

Daily Rock Report

Because you like it hard and Loud.

Pa-Kua Minas Gerais

Escola destinada ao ensino de práticas orientais

Ambiente Consultoria

Consultor em feng shui

In the Dark

A blog about the Universe, and all that surrounds it

Humor de Mulher!

Um pouco do que gosto, sinto e penso!

Candilejas

Fotoblogueando desde Panamá

Attenti al Lupo

www.attentiallupo2012.com

Lusty Writer

Explore the fun side of the world.

Katzenworld

Welcome to the world of cats!

We. See Hope

'Expect With Confidence. Never Give Up Hope. It's Just The Beginning'

Aurora

...porque me falta espaço!

Devine Decorating Results for Your Interior

Interior design ideas, tips & tricks, plus before & after images

La Audacia de Aquiles

"El Mundo Visible es Sólo un Pretexto" / "The Visible World is Just a Pretext".-

Daily (w)rite

A DAILY RITUAL OF WRITING

Spirituality Exploration Today

Delving into the cross roads of rationality and intuition

Não Sou Exposição

Questionamentos sobre imagem corporal, amor próprio, saúde e comida.

