Odeio doces importados…


Eles são do mal!!! Além de caros, são deliciosos e quase inencontráveis..sem contar que engordam😛

Veja este, por exemplo:

Aparentemente inofensivo, não é? Ainda mais considerando-se a figura da Hello Kitty, que afasta qualquer um que tenha idade superior a 12 anos *rs* Infelizmente, porém, essas balinhas maledettas são terríveis – “matei” o pacote de 90 gramas (tive que ceder 3 à Luna, que não parava de me encarar e de babar!!!) em questão de minutos…poxa, não dá para resistir a balas com sabores de maçã, algodão doce, chiclete, cereja, cereja azedinha e cheesecake de morango! Estou até agora cheirando o pacote…que vexame, pareço uma viciada! *rs*

Como se não bastasse, no mesmo local (juro, não fui lá para comprar esse tipo de coisa, meu propósito era muito superior e totalmente profissional!) ainda por cima dei de cara com isto:

Isto, meus caros, é o chocolate Guylian. Tudo bem, olhando assim a caixa nem parece grande coisa…aí abrindo a caixa você vê isto:

Blablabla, legal, projeto salvem os cavalos marinhos, blablabla. Não estou falando desta parte, e sim dos chocolates que, além de lindíssimos, são espetaculares!!!

Não, tô falando sério, olha direito, mais de pertinho…(começou a tocar “Baba baby baby baba” da Kelly Key na minha cabeça, não sei por quê!😛 hahahhahahah)

…E aí imagina mais duas carreiras dessas (que é a caixa que comprei)! E aí você imagina um gosto muito diferente de qualquer chocolate que já tenha comido (inclusive outros chocolates belgas), e o cheiro idem! Só vejo esta falha no WordPress e nas tecnologias atuais: não poder compartilhar gosto e cheiro. Esses caras nerds que enchem a boca para falar quão fodões são me irritam…meu, enquanto você não providenciar a transferência de cheiro e gosto por via eletrônica, você não é fodão, cara!!!

Voltando ao chocolate em si. Me lembro até hoje da primeira vez que comi essas conchinhas, era criança ainda (foi uma daquelas tias velhinhas do meu pai, que me chamava de princesa – princesa era ela, por me dar uma caixa desse chocolate!!! – que me presenteou com isso), gostei tanto que fiz a caixa durar muito tempo, comia saboreando cada migalha de cada bombom, e durante ANOS guardei o nome de memória, na esperança de encontrá-lo novamente. Detalhe: NINGUÉM aqui de casa gosta. Pelo contrário, ODEIAM de paixão *rs* São todos chocólatras, e no entanto…bah, vai entender! Pobre é foda (antes que alguém me acuse de preconceito, tô brincando, tá? Mesmo porque estou me referindo à minha família, da qual obviamente faço parte. Digamos que é um humor auto-depreciativo ;)), não sabe reconhecer o gosto das coisas refinadas da vida *rsrsrsrs* Só fui comê-lo novamente anos depois, quando fui viajar e vi no freeshop (quase surtei! kkkkkk) – fiz a galera experimentar de novo, mas continuavam depreciando, pombas!!! Bom, sorte minha, que fico com todos sem ter que dividir (coisa inusitada aqui em casa quando se trata de chocolate! É como quando minha mãe e meu irmão compram Twix, e eu e meu pai nem passamos perto).

Bom, é isso aí. Comi 5 bombons de uma tacada só (a caixa tem apenas 22😦 ), o que é péssimo para minha resolução de emagrecer (ou pelo menos não continuar engordando!), mas pelo menos me controlei o suficiente para não comer metade da caixa, que era o que gostaria de fazer😛

PS – antes que me critiquem, já digo de antemão que não fui patrocinada por ninguém para fazer propaganda de nada. Não tenho culpa se adoro doce!!! E se bobear já falei sobre o Guylian neste blog, não tenho certeza… é só procurar na caixa de busca aí do lado, deve ter alguma menção *rs* Em caso negativo, este lapso imperdoável acaba de ser corrigido! hahahahhahahaha

Categorias: Food and drink, Myself, Photos, Wallpapers/Papeis de parede | Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Kate Gale: A Mind Never Dormant

The life of a writer/editor

Biblioteca Florestan

Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - USP

Photography Art Plus

Photography, Animals, Flowers, Nature, Sky

Logical Quotes

Logical and Inspirational quotes

Violet's Veg*n e-Comics

Virtual Vegan Comics for Children

Cafe Book Bean

Talk Books. Drink Coffee.

marioprata.net

Site oficial do escritor Mario Prata

Sabiscuit's Catalog

I can't eat biscuits, but I have a better idea ...

Eric Schlehlein, Author/Freelance writer

(re)Living History, with occasional attempts at humor and the rare pot-luck subject. Sorry, it's BYOB. All I have is Hamm's.

Through Open Lens

Home of Lukas Kondraciuk Photography

OldPlaidCamper

The adventures of an almost outdoorsman...

PROVERBIA

"Crítica Social, Lírica y Narrativa"

The top 10 of Anything and Everything!!!

The top 10 of just about anything everything, from cakes to cats and dogs to caravans. Always a laugh, always worth seeing.

gaygeeks.wordpress.com/

Authors, Artists, Geeks, Husbands

DaniellaJoe's Blog

crochet is my favorite fiber art and my goal is to become a real artist...

espacokaizen.wordpress.com/

Blog do Kaizen: Seu espaço de saúde e bem estar

Opinião Central

Opinião Central - seu Blog de Arte, Filosofia e Cultura Pop

Espaço Pura Luz

Portal de Conhecimento

Canal Meditação

Ensinamentos sobre meditação e espiritualidade.

Espaço Virya

Atividades físicas e psicofísicas

Matheus de Souza

Escritor, Empreendedor e Growth Hacker

CorpoInConsciência

consciência corporal corpo inconsciência integração equilíbrio resistência alongamento respiração alimentação consciência

ICI & LA NATURE PICTURES

Walk and Bike in France. www.icietlanature.com

For the pleasure of Govinda

Art and craft for the soul

In punta di piedi

Entra in punta di piedi e spia nel buco della serratura

Daily Rock Report

Because you like it hard and Loud.

Pa-Kua Minas Gerais

Escola destinada ao ensino de práticas orientais

Ambiente Consultoria

Consultor em feng shui

In the Dark

A blog about the Universe, and all that surrounds it

Humor de Mulher!

Um pouco do que gosto, sinto e penso!

Candilejas

Fotoblogueando desde Panamá

Attenti al Lupo

www.attentiallupo2012.com

Lusty Writer

Explore the fun side of the world.

Katzenworld

Welcome to the world of cats!

We. See Hope

'Expect With Confidence. Never Give Up Hope. It's Just The Beginning'

Aurora

...porque me falta espaço!

Devine Decorating Results for Your Interior

Interior design ideas, tips & tricks, plus before & after images

La Audacia de Aquiles

"El Mundo Visible es Sólo un Pretexto" / "The Visible World is Just a Pretext".-

Daily (w)rite

A DAILY RITUAL OF WRITING

Spirituality Exploration Today

Delving into the cross roads of rationality and intuition

Não Sou Exposição

Questionamentos sobre imagem corporal, amor próprio, saúde e comida.

