Ainda o machismo…vindo de mulheres


“Não adianta querer um príncipe se você não é uma princesa”. É a opinião da atriz Marina Ruy Barbosa, 17, em entrevista à revista “Quem”. Namorada do também ator Klebber Toledo, 26, ela disse que valoriza a virgindade e acredita que os homens também. “Por ser mais velho, o Klebber não tem tanta pressa de tudo, já viveu, já fez, já conheceu. Nunca dormi fora e o Klebber nunca dormiu na minha casa”, afirmou à revista.

“Tem que ser com a pessoa certa, com alguém em que você confie e que seja legal com você. Cada um sabe sua hora. É uma coisa que não banalizo”, disse. E completou: “Não adianta querer um prínicipe se você não é uma princesa. É muito difícil uma mulher rodada encontrar um cara legal. Só vai encontrar sapo”.

No ar como a Nicole de “Amor à Vida”, Marina falou ainda sobre seus cabelos, que estão sempre entre os itens mais procurados na Central de Atendimento ao Telespectador da TV Globo. A ruiva declarou que o cabelo também é a coisa que mais gosta em seu corpo, mas que estaria disposta a raspá-los para um personagem. “Se for preciso estou pronta para raspar a cabeça”.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Hoje em dia a vulgaridade chegou a tal ponto que basta alguém dizer que é virgem que as pessoas só faltam beijar os pés e pedir pra o Papa santificar!Me poupem, também não é pra tanto.Ela só continua virgem, que é o estado natural do ser humano: todos somos, até que se perca em determinado momento da vida.Pra umas pessoas a vontade vem antes, pra outras vem depois, e ninguém é melhor que ninguém por ser virgem ou não, só que cada um tem sua própria vida e sabe o seu momento. Não considero a virgindade uma virtude nem um defeito, apenas uma característica natural a todos que não mantiveram relações sexuais, seja por qual motivo for:falta de vontade, não ter encontrado o (a) parceiro (a) ideal, não se sentir seguro (a) etc.

——

Eu nunca vi tanto machismo, tanta submissão. Realmente, algumas mulheres merecem esse tipo de princípe, q posa de bom moço do lado da princesa, e na rua mostra seu verdadeiro carater. Mentira pra quem gosta de mentira.

——

O que é mulher rodada? Experiente? Dona de sua vida e independente? Ou mulher rodada é sinônimo de mulher? Acho que a garota precisa definir melhor as coisas para não correr o risco de assinar recibo de ingênua.

——

Mulher não pode dar, né? Mas o homem pode tudo. Este é o retrato perfeito da sociedade machista. E o pior é que tem mulher concordando…

——

Homem rodado é garanhão, pegador, mulher rodada é galinha, #$%$ A realidade do Brasil é assim e o cara que falou aí em cima tá coberto de razão.

——

Ela ainda vive em contos de ´´fadas´´ A princesinha rs. Agora soube exibir um decotão numa fota um dia desses ai,um decote que chamou a atenção.

Tem gente que só quer falar,mais depois a atitudes provam o contrário!

——

Ninguém se torna melhor ou pior por ter feito sexo.

——

mulheres acreditem: nós homens só queremos as periguetes assanhadas para diversão e mostrar como trofeu para os amigos. Já as que são mais comportadas e que se valorizam nós queremos para relacionamento sério, apresentá-la para família, chamá-la de princesa etc. Pode até ser machismo, mas todo homem é assim, pois mulher rodada pode não parecer confiável numa relação (adultério, traição etc).

——

Não dá msm pra entender o povo, definitivamente! Se diz que é casta.se guarda e que valoriza a virgindade,não presta,é retrógrada,atrasada,machista,etc e tal. Se é uma Nicole Bahls ou uma Catarina Migliorin e leiloa o troço é vagabunda de beira de esquina.Afinal,o q fazer,então!?! #gentetosca

——

Não é o fato de ela escolher não fazer sexo que pegou (isso é uma decisão, um direito de cada um), mas o fato de achar que alguém é rotulado/valorizado por fazer ou não…

——

A pessoa que escreveu acima pegou o ponto. Poxa, eu mesma demorei bastante pra fazer e somente depois de vários meses de relacionamento sério, mas não é por isso que acho mulheres que agem diferente de mim, não merecem um cara legal e encontrar alguém que as faça feliz… não penso pejorativamente que elas sejam “rodadas”. Tenho um monte de amigas legais aí que só é mais desprendida… e algumas nem isso, é questão de “dedo podre” mesmo, acontece… :/

——

Ela, em verdade, não disse se era virgem ou não. Apenas comentou que nunca dormiu na fora de casa, nem ele na dela. Isso não quer dizer nada.Mas, acima de tudo parece ser uma pessoa madura e que tem valores. Isso é importante!

——

Ela sugeriu bem sugerido. É nova mas não tem nada de boba.O fulano, bem rodado, me valoriza,blá,bla´,blá. Este pessoal faz de tudo para aparecer.

——

Concordo que ela seja nova para um relacionamento sexual e a admiro por esperar a pessoa certa, mas a expressão que usou quanto a mulher rodada…..por favor hein….ao mesmo tempo diz que o namorado já viveu, já conheceu….O que é isso menina? Você sabia que as mulheres já se libertaram sexualmente e encaram o sexo como os homens? Quanto a ser príncipe ou princesa, na minha opinião, é questão de valorizar o próprio corpo. Liberdade é diferente de libertinagem!

——

Virgindade não deveria ser moeda de troca. A falta de experiência é sempre péssima, e neste caso não é diferente. Outra coisa: se for para valorizar a virgindade, que seja a de ambos os sexos, ou se for para liberar, idem. Pois onde não há equidade, não há justiça, e consequentemente se vive num caos.

——

Não vejo problema dela preservar a virgindade, só acho que ela está tendo um pensamento machista e muito antigo pra idade dela. O fato de uma pessoa ter tido vários parceiros não quer dizer que ela não vá encontrar alguém que a ame. E se uma mulher que “pegou” vários não pode ser considerada uma princesa, um homem que fez a mesma coisa também não pode ser considerado um príncipe!

——

Exatamente. Engraçado é que ninguém fala para um homem se preservar. O homem não é julgado por sua vida sexual, a mulher é. Sociedade machista, né?
Acho legal que a Marina queira “se preservar” e tal, afinal ela ainda é bem jovem. Mas o que ela falou em seguida soou arrogante. Ela faz juízo de valor, julga a sexualidade alheia.Cada um faz suas escolhas, e ninguém é melhor que ninguém por isso! Tive amigas super certinhas e amigas “rodadas” (odeio essa palavra), e todas eram minhas amigas e ótimas pessoas!

——

Concordo plenamente com a Marina. Qual o cara legal q vai se interessar por uma garota q não se dá o respeito, não se valoriza…? Hj em dia é o tipo q mais se vê por aí. Nós atraímos de acordo com o q demonstramos ser. O q mais tem é garota q sai transando com qualquer um por aí, e depois fica reclamando, dizendo q nenhum homem presta. Se quer ser valorizada, tem q se dar o valor. Se amar!

Anúncios
Categorias: Notícias e política, People | 5 Comentários

Navegação de Posts

5 opiniões sobre “Ainda o machismo…vindo de mulheres

  1. claranoorbe

    nao existe “a pessoa certa”, princesinha… hum, ela vai esperar até os 24 pra se apaixonar por um canalha e se arrepender de nao ter perdido a virgindade com o carinho gostoso da epoca do colegio.
    romances só dao certo em contos de fadas adaptados da disney.
    alias, leiam o original.

    • os contos originais dão de 100 a zero nos da Disney. Mas discordo, romances dão certo sim!! Apenas não são do jeito cor de rosa e sem atritos que idealizamos.

      quanto à mocinha da reportagem, bem…esse fulano dela deve ser o maior galinha que dorme com outras enquanto ela está na caminha cor de rosa com dossel de Barbie dela 😛 E ela, estando no meio artístico, vai ter problemas em continuar “pura” como se acha *rs* A pessoa certa existe sim, só que no plural, assim como existem as erradas *rs*

  2. Virgem dá muito trabalho. Pede para ir devagar, reclama de dor e blá blá blá.

  3. pq ela nao responde mais nossos comentarios/ emails ridiculos?

    • kkkkkkk!!! não são ridículos 😀 Não estou respondendo por causa do desespero dos concursos 😦 Parece que não, mas a internet rouba muito do nosso tempo, mesmo quando achamos que a usamos “pouco” *rs* Por conta disso, programei posts para serem automaticamente publicados até o final do mês. Pode ir deixando comentários, quando der tempo respondo 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

BaileyBee

The Hive

Chairybomb

Honest Furniture Reviews

ricardo barros elt

Thinking and Living English

BA -VISUAL LESSON PLANS

for English teachers.

viralelt.wordpress.com/

Viral Videos for Higher Level ELT | Ian James | @ij64

Progressive Transit

For better communities and a higher standard of living...

Josh, Naked

A mental birthday suit

colossalvitality

Just another WordPress.com site

Arty Coyote

The most distilled possible form of liberation.

sindhuspace

Claiming the better half for women in a Man's World

Cybele's Haus of Digital Pain

kismetly crestfallen

Amanda Ricks

Severely Magical Things, Surprisingly Wise Quotes, Social Media Marketing delights, Surprising Lives, and a bit of Life Stuff too.

CamiNique

Blog literário

Logical Quotes

Logical and Inspirational Quotes

wolf4915

Writing, Photography, Digital Art, Painting + News!

Le Blog BlookUp

Imprimez et transformez vos contenus digitaux, blogs et réseaux sociaux, en magnifiques livres papier sur blookup.com

MakeItUltra™

Psychology to Motivate | Inspire | Uplift

Jornal Acorda Getúlio

Os alunos fazem a escola

Kate Gale: A Mind Never Dormant

The life of a writer/editor

Biblioteca Florestan

Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - USP

Photography Art Plus

Photography, Animals, Flowers, Nature, Sky

Logical Quotes

Logical and Inspirational quotes

Violet's Vegan Comics

Virtual Vegan Comics for Children

Cafe Book Bean

Talk Books. Drink Coffee.

marioprata.net

Site oficial do escritor Mario Prata

Sabiscuit's Catalog

I can't eat biscuits, but I have a better idea ...

Eric Schlehlein, Author

(re)Living History, with occasional attempts at humor and the rare pot-luck subject. Sorry, it's BYOB. All I have is Hamm's.

Through Open Lens

Home of Lukas Kondraciuk Photography

OldPlaidCamper

The adventures of an almost outdoorsman...

PROVERBIA

"Crítica Social, Lírica y Narrativa"

Top 10 of Anything and Everything!!!

Animals, Gift Ideas, Travel, Books, Recycling Ideas and Many, Many More

gaygeeks.wordpress.com/

Authors, Artists, Geeks, Husbands

DaniellaJoe's Blog

crochet is my favorite fiber art and my goal is to become a real artist...

espacokaizen.wordpress.com/

Blog do Kaizen: Seu espaço de saúde e bem estar

Opinião Central

Opinião Central - seu Blog de Arte, Filosofia e Cultura Pop

Ramona Luz Yoga

Portal de Conhecimento

Canal Meditação

Ensinamentos sobre meditação e espiritualidade.

%d blogueiros gostam disto: