Não ganhei


Ontem comecei a escrever um post intitulado “Aleatoriedades”, mas fui interrompida pela ligação da Cata, que durou quase 2 horas rs! Matando a saudade das amigas aos poucos…já vi a Elaine e a Sílvia, já conversei por tel com a Alê e a Cata, agora nos próximos fins de semana vem um pessoal aí, depois visito a Maria Luciana….assim vai indo.

Bom, como as coisas eram aleatórias, não me lembro do que mais queria falar…eram muitas coisas, como sempre. Nenhuma muito relevante, como sempre😛 Vou continuar minhas aleatoriedades…

&&&

O fato é que de novo não ganhei na Mega Sena, acumulou de novo e agora não jogo mais, só de raiva!

&&&

Levei pessoalmente currículos pra um bando de lugar. Fiquei 6 horas andando por SP outro dia fazendo isso. E por email mandei pra mais outro bando. Agora só resta esperar…

&&&

A Lillith ficou boa de novo, ufa! Graças a Deus eram só gases! Duas gotinhas de Luftal duas vezes por dia por dois dias foram suficientes🙂 Adivinha: excesso de pão. Porquinhos da índia pelo jeito são tarados por pão, mas não conseguem soltar os gases advindos dele…

&&&

Achei uma bala dessas melecosas, de gelatina – bom, eles falam que é gelatina, mas é esses trecos meio chicletosos, emborrachados/borrachudos, enfim…meio irritante de comer! – sabor cereja. Sou tarada por cereja e qualquer coisa sabor cereja. Já caí vítima de muita tralha por conta disso, nem preciso dizer! Inclusive comi chuchu que se dizia cereja em conserva😛 Mas é raro achar qualquer coisa sabor cereja – mais raro, e caro!, achar a cereja em si -, então continuo me submetendo a esses experimentos gastronômicos meio duvidosos. Mas sabe, até que a bala borrachuda era boa! Sim, era borrachuda e irritante de comer, mas o gosto matou a minha lombriguinha de cereja. Acabei de ver que é alemã, nem tinha me ligado nisso…estava ocupada demais devorando😛

&&&

Estou passando o livro do gato pro inglês. Odeio fazer tradução – a única coisa pior que isso é fazer versão! Tô na página 15 de 315, aff…será um processo lento e agoniante, pelo jeito. A escrita do gato não é fácil de verter, vou te contar…e ainda tem a preocupação de não alterar o sentido do que ele disse, mesmo que na língua inglesa não tenha expressão parecida – bom, às vezes pode até ser que tenha, mas eu não sou sabe-tudo, infelizmente:/

&&&

Não ando com paciência com o teclado do ipad. Se acharem erros horríveis, já sabem de quem é a culpa – da Apple.

&&&

Preciso pesquisar a indiana que conheci aleatoriamente enquanto tomava sorvete na Paulista umas semanas atrás. Me recomendou uns lances bacanas de literatura! Sorte que salvei o nome dela, é impronunciável e “inescritível”😛 Acho que o primeiro nome dela é Shylashri…

&&&

Alckmin e Folha de SP querendo desmobilizar o estudantes do secundário…patético!

&&&

A tragédia ambiental de Minas Gerais pelo jeito pode se aprofundar ainda mais…não sei o que vai acontecer…tão falando de mais barragens prestes a se romper…cadê os órgãos fiscalizadores? E os ambientalistas? Vai lá, Greenpeace!!

&&&

Quero assistir o Snoopy. E o Chatô. E o novo do Michael Moore, que eu nem sei se tem aqui no Brasil ainda.

&&&

Preciso comprar ingresso pro show do Viper. E tirar CPF e RG novos.

&&&

Preciso fazer lista de presentes de Natal. Minha e alheia. Quero o DVD novo do Viper, o CD novo da Lenka (The bright side), o novo do Iron Maiden, o novo do Queesryche (disseram que está bom, vai saber…), o de Natal do Elvis, dois ou três de Natal do Frank Sinatra e por aí vai…

&&&

Preciso conferir no Youtube músicas da VV Brown, da Poliça e do Joshua Hyslop, pra ver se gosto ou desgosto. Gosto de conhecer músicas e grupos novos – desde que sejam bons, claro! Ontem vi um post antigo do Ricardo Baitelo (ele trabalha no Greenpeace, aliás! Vou perguntar pra ele sobre as ações que estão fazendo em Minas, boa!) falando de um grupo catalão dos anos 70. Não lembro o nome do grupo, mas a música era muito legal, Xauxa! ahhaha Daí ouvi outras deles e adorei, salvei no Youtube, estou com preguiça de ver o nome agora. Fui lá ver: o grupo se chama La Trinca. O dialeto parece português arcaico misturado com espanhol e francês, bem doido! Hoje também ouvi pela primeira vez o tal do Burzum…nunca havia ouvido por motivos óbvios: o Kristian (Varg, argh!) Vikernes é um louco imbecil, racista, machista, queimador de igreja, radical de direita da pior espécie, e ainda por cima assassino (sim, matou um cara e foi condenado a 20 anos de prisão). Bom, aí como sou curiosa fui ouvir o que um cara desses tinha a contribuir no ramo musical…a resposta óbvia seria “nada”, mas me surpreendi positivamente ouvindo no Youtube os 2 últimos álbuns que ele lançou (gostei mais do de 2013 do que o de 2014). Claro que tinha milhares de comentários de fãs de black metal dizendo que aquilo não é black metal…e não é mesmo, bocós! Nem vou ouvir as coisas que ele lançou nos anos 90 porque tenho certeza que deve ser lixo, estilo Cradle of Filth. Acho que a prisão mudou alguma coisa nele…

&&&

Quero abrir a garrafa de hidromel. Não sei se espero o Natal, ou se abro quando nossos convidados vierem…o gato gostou, mas nem tanto quanto eu. Bebida alcoólica docinha, que nem parece álcool, é comigo mesmo!😀

&&&

Falando em Natal, tenho que decorar a casa da minha mãe e aqui. Não sei quando vou fazer isso…espero a primeira semana de dezembro ou começo já?

&&&

Gostei deste artigo. Explica por quê me afastei de muita gente, e por quê muita gente se afastou de mim😉

&&&

Jane Austen com Chitãozinho e Xororó não dá não, me desculpem. Afff….e a Sandra Vasconcelos ainda por cima foi acusada de desdém acadêmico, tadinha!! Ninguém merece!!!

&&&

A música “If you don’t know me by now”, que eu achava que era do Simply Red (aposto que a maioria das pessoas acha!), é uma cover. Ouvi a original essa semana, linda! http://youtu.be/nbaSh8i5eyE

&&&

Não avancei nenhuma página no Frankenstein depois que escrevi aqui (estou na parte em que a criatura vai bater um papo com o criador heheheh). Como disse, a Cata ligou, e depois saí com a minha mãe. Compramos umas coisas bacanas de presente de Natal na Nippon. Tem muuuita coisa naquela loja…e me deu dor de cabeça bem no meio da nossa compra. Não tinha remédio lá, então cheguei aqui com a cabeça rachando ao meio. Adivinha: TPM. Odeio quando adianta!

Categorias: Sem categoria | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Kate Gale: A Mind Never Dormant

The life of a writer/editor

Biblioteca Florestan

Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - USP

Photography Art Plus

Photography, Animals, Flowers, Nature, Sky

Logical Quotes

Logical and Inspirational quotes

Violet's Veg*n e-Comics

Virtual Vegan Comics for Children

Cafe Book Bean

Talk Books. Drink Coffee.

marioprata.net

Site oficial do escritor Mario Prata

Sabiscuit's Catalog

I can't eat biscuits, but I have a better idea ...

Eric Schlehlein, Author/Freelance writer

(re)Living History, with occasional attempts at humor and the rare pot-luck subject. Sorry, it's BYOB. All I have is Hamm's.

Through Open Lens

Home of Lukas Kondraciuk Photography

OldPlaidCamper

The adventures of an almost outdoorsman...

PROVERBIA

"Crítica Social, Lírica y Narrativa"

The top 10 of Anything and Everything!!!

The top 10 of just about anything everything, from cakes to cats and dogs to caravans. Always a laugh, always worth seeing.

Authors, Artists, Geeks, Husbands

DaniellaJoe's Blog

crochet is my favorite fiber art and my goal is to become a real artist...

Blog do Kaizen: Seu espaço de saúde e bem estar

Opinião Central

Opinião Central - seu Blog de Arte, Filosofia e Cultura Pop

Espaço Pura Luz

Portal de Conhecimento

Canal Meditação

Ensinamentos sobre meditação e espiritualidade.

Espaço Virya

Atividades físicas e psicofísicas

Matheus de Souza

Escritor, Empreendedor e Growth Hacker

CorpoInConsciência

consciência corporal corpo inconsciência integração equilíbrio resistência alongamento respiração alimentação consciência

ICI & LA NATURE PICTURES

Walk and Bike in France. www.icietlanature.com

For the pleasure of Govinda

Art and craft for the soul

In punta di piedi

Entra in punta di piedi e spia nel buco della serratura

Daily Rock Report

Because you like it hard and Loud.

Pa-Kua Minas Gerais

Escola destinada ao ensino de práticas orientais

Ambiente Consultoria

Consultor em feng shui

In the Dark

A blog about the Universe, and all that surrounds it

Humor de Mulher!

Um pouco do que gosto, sinto e penso!

Candilejas

Fotoblogueando desde Panamá

Attenti al Lupo

www.attentiallupo2012.com

Lusty Writer

Explore the fun side of the world.

Katzenworld

Welcome to the world of cats!

We. See Hope

'Expect With Confidence. Never Give Up Hope. It's Just The Beginning'

Aurora

...porque me falta espaço!

Devine Decorating Results for Your Interior

Interior design ideas, tips & tricks, plus before & after images

La Audacia de Aquiles

"El Mundo Visible es Sólo un Pretexto" / "The Visible World is Just a Pretext".-

Daily (w)rite

A DAILY RITUAL OF WRITING

Spirituality Exploration Today

Delving into the cross roads of rationality and intuition

Não Sou Exposição

Questionamentos sobre imagem corporal, amor próprio, saúde e comida.

