Tablet


É uma peste. Não sei como vocês se relacionam com seus respectivos tablets, mas eu com meu iPad tenho uma relação de amor e ódio. Ele é mais prático do que o computador (fica ligado o tempo todo, e a bateria dura um tempão!), mas ao mesmo tempo fica enchendo o saco com mensagens de atualização (que nunca faço nem quero fazer). Sem contar que entro pra ver uma coisa só, pontual, e de repente quando vejo já se passaram diversas horas, um link levou a outro, que levou a outro, outro e mais outro, tem mil janelas abertas (“para ler mais tarde, quando der tempo”), e de repente depois de xis tempo você descobre janelas que foram abertas há meses….hoje fiquei de saco cheio e resolvi fechar tudo o que estava aberto. Eis os links (alguns úteis, outros inúteis, alguns bacanas e outros meh….) abaixo. No final das contas, passei o olho por todos, li detalhadamente a maioria, mas não sei se compartilhei os links com quem queria ou não…*rs*

artigo sobre a Marcela Temer e suas extravagâncias

Faculdades crescem, mas investem menos em docentes

sobre meritocracia

exercício divertido de Inglês

resenha metendo o pau no Gosford Park do Altman

Orientações curriculares para o ensino médio do MEC

sobre o clitóris (muito interessante!)

12 romances que explicam o Brasil – tem vários meio antiguinhos aí, hein…não sei se é sinal do nosso atraso e retrocesso (ou seja, nada ou pouco mudou desde então!), ou se é sinal de que nossa literatura contemporânea não tem sido relevante, ou não tem dado conta de explicar quem somos…ou ambas as coisas!

periódico sobre a internacionalização da educação (tem uns artigos que parecem bem legais, preciso ler!)

sobre os desenhos do Roberto Ferri, maravilhosos!! (mas bizarros)

lista de músicas do Spotify de um amigo meu (ainda não ouvi)

artigo sobre como autores anglófonos inventaram algumas palavras que usamos até hoje (incluindo “feminista”)

site em francês sobre gravidez e etapas etárias das crianças (até os 8 anos de idade *rs*)

artigo sobre o cara que viveu quase dois anos sem coração, carregando a máquina que o mantinha vivo numa mochila (!!!!) – esse é foda!

lista com algumas das melhores padarias de São Paulo (elas devem ser excelentes mesmo, mas o preço também deve…*rs*)

artigo do começo do ano que faz pensar (tenho que reler de vez em quando)

sobre comer alho e cebola, e como isso interfere no espírito (!) – parece bocó, mas algumas coisas fazem sentido…ou parecem fazer, sei lá!

álbum novo do Moby, pra download de graça!!! (tô baixando neste exato momento…vai demorar 10 minutos, de acordo com o que indica aqui…é música meditativa, pra praticar yoga – não que eu vá voltar a praticar necessariamente, mas sempre preciso me acalmar :P)

a beleza feminina em 3 minutos (aquele vídeo que todo mundo já deve ter visto, com pinturas de mulheres ao longo dos séculos, é bem legal, assistam ou revejam!)

– já conhecia o guacamole, mas não sabia que “mole” é simplesmente “molho”, e que essa palavra geralmente se refere a um tipo específico, o “mole poblano”, feito com pimenta, especiarias e chocolate😀 Então fui procurar na Wikipédia e voilà! Vivendo e aprendendo com a tia Wiki! (estou ouvindo o disco do Moby agora, levou bem menos que 10 minutos pra baixar, que bom!)

– por conta das festas juninas, fui continuar vivendo e aprendendo com a tia Wiki…quentão e vinho quente te fazem ir atrás de vocabulário! *rs*

(re)descobriram um pássaro de olhos azuis (!) que achavam estar 100% extinto…está quase, mas ainda existe!😦🙂

bistrô que serve sobremesas monstras (preciso ficar longe desse Cereja Flor, mas olha essas fotos….afff!!!!

sobre greve na FFLCH USP

sobre a CPMF (ainda não li, então não sei se é bobagem ou não)

sobre o homem-leopardo que morreu na Escócia (gostei dele, nunca tinha ouvido falar….)

exercícios físicos (ugh!)

sobre o próximo filme do Thor

Categorias: Sem categoria | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Kate Gale: A Mind Never Dormant

The life of a writer/editor

Biblioteca Florestan

Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - USP

Photography Art Plus

Photography, Animals, Flowers, Nature, Sky

Logical Quotes

Logical and Inspirational quotes

Violet's Veg*n e-Comics

Virtual Vegan Comics for Children

Cafe Book Bean

Talk Books. Drink Coffee.

marioprata.net

Site oficial do escritor Mario Prata

Sabiscuit's Catalog

I can't eat biscuits, but I have a better idea ...

Eric Schlehlein, Author/Freelance writer

(re)Living History, with occasional attempts at humor and the rare pot-luck subject. Sorry, it's BYOB. All I have is Hamm's.

Through Open Lens

Home of Lukas Kondraciuk Photography

OldPlaidCamper

The adventures of an almost outdoorsman...

PROVERBIA

"Crítica Social, Lírica y Narrativa"

The top 10 of Anything and Everything!!!

The top 10 of just about anything everything, from cakes to cats and dogs to caravans. Always a laugh, always worth seeing.

gaygeeks.wordpress.com/

Authors, Artists, Geeks, Husbands

DaniellaJoe's Blog

crochet is my favorite fiber art and my goal is to become a real artist...

espacokaizen.wordpress.com/

Blog do Kaizen: Seu espaço de saúde e bem estar

Opinião Central

Opinião Central - seu Blog de Arte, Filosofia e Cultura Pop

Espaço Pura Luz

Portal de Conhecimento

Canal Meditação

Ensinamentos sobre meditação e espiritualidade.

Espaço Virya

Atividades físicas e psicofísicas

Matheus de Souza

Escritor, Empreendedor e Growth Hacker

CorpoInConsciência

consciência corporal corpo inconsciência integração equilíbrio resistência alongamento respiração alimentação consciência

ICI & LA NATURE PICTURES

Walk and Bike in France. www.icietlanature.com

For the pleasure of Govinda

Art and craft for the soul

In punta di piedi

Entra in punta di piedi e spia nel buco della serratura

Daily Rock Report

Because you like it hard and Loud.

Pa-Kua Minas Gerais

Escola destinada ao ensino de práticas orientais

Ambiente Consultoria

Consultor em feng shui

In the Dark

A blog about the Universe, and all that surrounds it

Humor de Mulher!

Um pouco do que gosto, sinto e penso!

Candilejas

Fotoblogueando desde Panamá

Attenti al Lupo

www.attentiallupo2012.com

Lusty Writer

Explore the fun side of the world.

Katzenworld

Welcome to the world of cats!

We. See Hope

'Expect With Confidence. Never Give Up Hope. It's Just The Beginning'

Aurora

...porque me falta espaço!

Devine Decorating Results for Your Interior

Interior design ideas, tips & tricks, plus before & after images

La Audacia de Aquiles

"El Mundo Visible es Sólo un Pretexto" / "The Visible World is Just a Pretext".-

Daily (w)rite

A DAILY RITUAL OF WRITING

Spirituality Exploration Today

Delving into the cross roads of rationality and intuition

Não Sou Exposição

Questionamentos sobre imagem corporal, amor próprio, saúde e comida.

%d blogueiros gostam disto: