Sem categoria

Ufa!


O hobbit finaaaaallmenteeee foi instalar os armários da cozinha…ok, pelo que o gato falou, tem pouca coisa, mas segundo o hobbit, até quarta ele deve terminar. E só porque tem a ajuda de um fulaninho lá! Bom, menos mal…

&&&&&&&&&&

Meus pais estão ligeiramente menos brigados. Acho que até o dia do casamento eles conseguem ficar lado a lado novamente sem se fuzilarem com o olhar e com palavras….

&&&&&&&&&&

Festinha do Rafa hoje. 5 anos. Comi muito, tava bom. A Cibele e a Tati disseram que vão me levar ao clube das mulheres quarta ou quinta-feira para despedida de solteiro kkkkk Acho que não rola, tem muita coisa pra fazer ainda, e nem conversei com a Sil, que seria meu único motivo pra ir lá.

&&&&&&&&&&&&&

A Clara ligou hoje, fiquei muito feliz!!! Foi bom ouvir a voz lindinha dela de novo :) Mas ela não vai mesmo ao casamento, porque não tem com quem deixar os cachorros…:(

&&&&&&&&&&&&

Amanhã as irmãs do gato vão visitar o apartamento conosco. Vão ficar de cabelo em pé quando virem as caixas! kkkk Isso porque agora tá arrumadinho, comparado com a praça de guerra que estava no começo da semana hahahahhha

&&&&&&&&&&&&

As malas já estão sendo preparadas. Falta pouca coisa na minha…falta desenterrar umas calças, e comprar um maiô ou biquíni. Ah, e ver o que acontece com o cartão de memória da máquina! Dei formatar, mas pelo jeito, nada.

Categorias: Sem categoria | Deixe um comentário

Pffffff!!!


Só por ouvir uma musiquinha do Johnny Cash o Youtube já me chama de véia, colocando um anúncio de roupa íntima geriátrica (bem superior à tradicional fralda geriátrica, segundo o anúncio…!!!)!! Humpf….me senti ofendida agora :P Aqui procês, ó!!!

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Meu blog teve 341 visualizações hoje, eba!!! :D

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

3 banheiros e dois cômodos (quarto de casal e sala) prontos, ebaaaaa!!!! :D

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

A sogra foi com o gato visitar hoje o apt. pela primeira vez :) Tadinha, ela estava doente :(

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Segundo dia de cólica….

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Cada vez mais pendências pendendo das pendências antigas!!!! arghghghgh

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Vou digitar listas de nomes agora…fui!

Categorias: Sem categoria | Deixe um comentário

Máquina de romantismo


Outro dia passei pela estação Sumaré do metrô de São Paulo, e vi algo diferente: ao invés de máquinas de coca-cola, doces, salgadinhos industrializados e afins, havia uma máquina (dessas mesmo, de colocar o dinheiro, e em troca ela “cospe” a mercadoria, sabe?) com…flores! Flores de verdade, frescas! Achei o máximo :) Só esqueci de conferir o preço…devia ser o olho da cara. Sorte que não precisava comprar flor pra ninguém. Mas fica a dica para quem precisar, passar por lá correndo e não conseguir ou puder achar uma floricultura aberta ;)

Categorias: Sem categoria | Deixe um comentário

Diálogo (2)


– É tão bom dormir com você…adoro!
– Menos quando eu ronco, né??
*risadas histéricas de ambos*
– Só não te cutuquei para virar de lado porque sabia que você estava com dor…
– Não somos muito românticos, né? :P

Categorias: Sem categoria | Deixe um comentário

Diálogo (1)


Ele: – Adoro morder você!
Ela: – Ah, é??
Ele: – É!
Ela: – Por quê?
Ele: – Você tem gosto de framboesa.
Ela: – Sério?? Mas eu nem passei perfume nenhum hoje…
Ele: – Tô falando do seu gosto natural :)

Categorias: Sem categoria | Deixe um comentário

Um ano


muito fdp mesmo! kkkkkk

Categorias: Sem categoria | Tags: | Deixe um comentário

Diálogos telefônicos (3)


Um:

– Então, amore, vou levar o telefone fixo porque o celular tá sem carga…qualquer coisa que você precisar, me liga, tá?!?
– Não vou ligar, não se preocupe…
– Por que você não vai ligar??
– Vai que a ligação atrapalhe vocês dois…
– …

Dois:

– E aí, como foi a festa?
– Muuuuito legal!! Teve rock do bom, bebida de morango com vodka e comida gostosa!
– Beijou muito?
– Claro, claro, como você sabe, sou beijoqueira compulsiva, não parava de distribuir beijos para todos os convidados!!!
– …

Conclusão: homens…

Categorias: Sem categoria | Deixe um comentário

Pendências…


…milhões delas…

– preparar aulas e a prova da semana que vem
– passar roupa (sempre atrasada, afff!!)
– lavar louça (antes que acumule também!)
– arrumar a bagunça toda daqui! (pelo menos já varri o chão…)
– segunda via da conta de telefone (como fui perder???)
– gravar CDs Sinatra e Piaf
– ir à Pakua
– continuar pesquisando preço mudança
– idem viagem
– entregar mais convites
– supermercado

Categorias: Sem categoria | Deixe um comentário

Blog no WordPress.com. O tema Adventure Journal.

marioprata.net

Site oficial do escritor Mario Prata

Sabiscuit's Catalog

I can't eat biscuits, but I have a better idea ...

Eric Schlehlein, Author/Freelance writer

(re)Living History, with occasional attempts at humor and the rare pot-luck subject. Sorry, it's BYOB. All I have is Hamm's.

Through Open Lens

Home of Lukas Kondraciuk Photography

OldPlaidCamper

The adventures of an almost outdoorsman...

PROVERBIA

"Crítica Social, Lírica y Narrativa"

The top 10 of Anything and Everything!!!

The top 10 of just about anything everything, from cakes to cats and dogs to caravans. Always a laugh, always worth seeing.

Authors, Artists, Geeks, Husbands

DaniellaJoe's Blog

crochet is my favorite fiber art and my goal is to become a real artist...

Blog do Kaizen: Seu espaço de saúde e bem estar

Opinião Central

Arte e Filosofia Todos os Dias

Lar de luz e amor

Pois o amor é o caminho para a cura...

Canal Meditação Sempre Om

Ensinamentos sobre meditação e espiritualidade.

Espaço Virya

Atividades físicas e psicofísicas

CorpoInConsciencia

consciência corporal corpo inconsciência integração equilíbrio resistência alongamento respiração alimentação consciência

ICI & LA NATURE PICTURES

Walk and Bike in France.

starlightvenusglimmer

You will never fail to surprise yourself!

Daily Rock Report

Because you like it hard and Loud.

In punta di piedi

Entra in punta di piedi e spia nel buco della serratura

Pa-Kua Minas Gerais

Escola destinada ao ensino de práticas orientais

Ambiente Consultoria

Consultor em feng shui

In the Dark

A blog about the Universe, and all that surrounds it

Humor de Mulher!

Um pouco do que gosto, sinto e penso!

Candilejas - Fotografía

Desde Panamá, ideas y algo más

Attenti al Lupo

www.attentiallupo2012.com

Lusty Writer

Explore the fun side of the world.

Katzenworld

Welcome to the world of cats!

We. See Hope

'Expect With Confidence. Never Give Up Hope. It's Just The Beginning'

Aurora

...porque me falta espaço!

Devine Decorating Results for Your Interior

Interior design ideas, tips & tricks, plus before & after images

La Audacia de Aquiles

El Mundo Visible es Sólo un Pretexto

Daily (w)rite

A Daily Ritual of Writing

Spirituality Exploration Today

Delving into the cross roads of rationality and intuition

Não Sou Exposição

Questionamentos sobre imagem corporal, amor próprio, saúde e comida.

JamesRadcliffe.com

James Radcliffe, Musician. Music, Blog, Pictures, Live, News...

The Musings of DreamyPopRoyalty

where entertainment outlets and celebrity adoration come to play

Mujeres Silvestres

Reunidas en círculo

Van Gogh and I

Ion Vincent Danu's paintings and opinions on art

Don Charisma

because anything is possible with Charisma

TwistedSifter

The Best of the visual Web, sifted, sorted and summarized

Serendipity

Was I born a masochist or did society make me this way? I demand unconditional love and complete freedom. That is why I am terrible.

nós

Sobre mim, o mundo, os que amo, o que me rodeia… sobre tudo e sobre nada… sobre nós… porque sim…

História de Gelo e Fogo

''Prefiro minha história morta. Esta escreve-se com tinta, e a espécie viva, com sangue'' - Rodrik Harlaw em ''O Festim dos Corvos''.

Wildersoul Colouring Book

Just add a little colour... or a lot.

Wildersoul

+++Create~Express

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 46 outros seguidores